Degustando Sonoridades: Ainda Bem - Tai



“Ainda bem que você vai voltar/ Ainda bem que eu te tenho”, repete a cantora e compositora Tai em seu primeiro single em carreira solo, intitulado “Ainda Bem”. Marcada pela poesia reflexiva da cantora, a faixa é uma imersão nas narrativas dolorosas dos amores distantes geograficamente, mas que se mantém vivos pela esperança de um (r)encontro. 


Após mais de seis anos participando de diversas bandas, Tai finalmente encontrou o espaço que tanto almejou para expressar o seu eu-lírico. “Sempre tive medo de mostrar as músicas pro pessoal de todas as bandas. Já com minha última banda, me sentia reprimida de todas as formas, tanto o lado poético, criativo, estético, enfim”, confessa.  


É nesse momento de liberdade artística que a cantora sutilmente abre-se para contar pequenas histórias do seu cotidiano, sejam de si mesma ou de pessoas em sua volta. “Ainda Bem” soa como uma canção de ninar, embalada pelos vocais doces de Tai e um arranjo delicado, de cordas acalentadas e sintetizadores que sutilmente surgem para compor uma atmosfera serena. 


Assista ao lyric video de “Ainda Bem”:


0 comentários:

Postar um comentário