Degustando Sonoridades: Trigger Bang (Feat. Giggs) - Lily Allen



Em seu último trabalho lançado, "Sheezus" (2014), Lily Allen falhou ao tentar se enquadrar na vibe e nos elementos musicais em voga na época, ao flertar com o hip-hop e brincar com recursos eletrônicos, detalhes tão presentes nos registros pop como "Bangerz" (2013) da Miley Cyrus e "Prism" (2013) da Katy Perry. Porém, preparando o terreno para o seu quarto álbum de estúdio, Lily retoma a proposta de "Sheezus", mas, desta vez, consegue chegar no ponto certo da receita.

"Trigger Bang" traz texturas suaves, um hip-hop mais sonorizado e um arranjo que deixa os excessos de lado. Além disso, os vocais de Lily estão adornados por efeitos que transmitem uma leve nostalgia, enquanto entoa versos que rememoram momentos da sua adolescência. Acompanhando os vocais, as batidas suavizadas, os pequenos efeitos sonoros eletrônicos e um teclado que traz uma atmosfera juvenil preenchem o espaço restante da canção. Ainda que a faixa esteja na mesma zona pop apresentada pela cantora desde "Alright, Still" (2006), ela consegue se desviar das composições genéricas de "Sheezus" e torna-se um ponto de partida para Lily Allen retomar a qualidade em suas produções.   

O quarto álbum de inédita de Lily Allen, "The Fourth Wall" (título ainda não confirmado), tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.


 


0 comentários:

Postar um comentário