Degustando Sonoridades: Copacabana - Nana



Depois do açucarado "Pequenas Margaridas" (2012), álbum de estreia, e do passeio pelos ritmos regionais em "Berli(m)possível" (2015), primeiro EP, Nana já está se preparando para lançar um novo registro. "CMG-NGM-PDE" (2017), título do próximo trabalho, é o segundo álbum de inéditas da cantora, e tem previsão para sair no próximo mês.

Abrindo alas para o que está por vir, a baiana lançou, na semana passada, o primeiro single de divulgação, intitulado "Copacabana". Imergindo o ouvinte na típica atmosfera tranquilo dos trabalhos anteriores, Nana apresenta um canção recheada por sintetizadores, apitos, metais e uma percussão, que permeia a faixa tornando-a quase uma marcha. Na letra, a cantora, que reside na Alemanha, desabafa sobre um relacionamento fracassado e os sentimentos amargos colhidos por ter sido rejeitada, enquanto evoca cenários da cidade do Rio de Janeiro.

Para a alegria de quem vem acompanhando o trabalho da cantora, Nana finalmente lançou suas músicas nas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer. Nelas você pode ter acesso ao EP "Berli(m)possível" e ao single "Copacabana".


0 comentários:

Postar um comentário